Três anos depois de se apresentar na capital cearense, a cantora Adriana Calcanhotto fará novo show em Fortaleza. A gaúcha levará apresentação com canções inéditas ao palco do Teatro RioMar Fortaleza.  A data do retorno será no segundo semestre de 2018, no dia 13 de outubro, em apresentação única.

 As vendas para a noite musical devem ser iniciadas até esta quarta-feira, 20 de junho. Os ingressos custarão de R$ 70 (meia – plateia alta) a R$ 200 (inteira plateia baixa A). As informações sobre pontos de vendas deverão ser divulgadas também pelos próximos dias.

 Adriana trará o show “A Mulher do Pau Brasil”, que ainda deve passar também por Porto Alegre, Natal e Recife. Com canções inéditas e releituras no repertório, ela estará acompanhada por Bem Gil e Bruno di Lullo.

 O roteiro elaborado pela cantora conta também com músicas compostas enquanto morou em Coimbra, Portugal. São releituras, como, “As Caravanas”, que deu nome ao mais recente disco de Chico Buarque. No palco, Adriana também reencontra clássicos de seu repertório, como “Inverno”, “Vambora” e “Esquadros”, "Devolva-me", "Vambora" e “Maldito Rádio”.

 Serviço
Adriana Calcanhotto em Fortaleza
Data: sábado, 13 de outubro, às 21h
Local:Teatro RioMar Fortaleza (rua Des. Lauro Nogueira, 1500 - Lj 3001 – Papicu)

  • Cidade: Fortaleza
  • Data da Realização: 13 de Outubro de 2018, às 21:00:00